segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nosso Lar - O Filme

Estréia nesta semana outro filme espiritualista que vai bombar! Depois do sucesso do filme do Chico Xavier, o filme brasileiro mais assistido de 2010 até o momento, vem aí Nosso Lar. Baseado no livro psicografado pelo próprio Chico Xavier em 1944, o qual já vendeu aproximadamente 2 milhões de exemplares, o filme conta as experiências de André Luiz, um médico respeitado da esfera material que parte desta para melhor e chega na colônia de apoio Nosso Lar depois de algum tempo nas zonas inferiores.

As pré-estréias têm sido lotadas. O filme emociona pessoas de todas as crenças e religiões. Segundo o diretor do filme, Wagner de Assis, o longa não é doutrinário, mas sim se aproveita da filosofia e da riqueza ética da história para encantar os corações do público. Que bom! É assim mesmo que tem que ser. Confiram abaixo o trailer oficial.




Mais informações:
http://www.nossolarofilme.com.br/

2 comentários:

  1. Olá, Adriano! Eu estive na bienal do livro em SP e fiquei impressionado com o afluxo de pessoas no estande da editora que publica os principais livros de Chico Savier. Com toda a certeza, foi o espaço mais visitado por metro quadrado de toda a bienal. Este neovo filme também promete. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Cacá. A repercussão em torno do assunto realmente tem sido grande. Os centros espíritas, por exemplo, estão sendo muito procurados. Afora tudo isso, o importante mesmo são as lições de paz das obras do Chico, as quais servem para todos independentemente das crenças.

    ResponderExcluir